quinta-feira, abril 05, 2007

Congresso Necessário

Pequeno texto no jornal Correio do Povo de hoje, quarta-feira, informa que a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado aprovou projeto para que o presidente do Banco Central vá trimestralmente àquela casa dar conta aos senadores sobre a administração da economia feita pelo Banco Central.
Espero sinceramente que o projeto vá ao plenário do Senado, e seja aprovado. Uma vez aprovado, eu espero que os senadores sejam relevantes para cobrar da presidência do Banco Central políticas monetárias que favoreçam o desenvolvimento econômico e social do país.

Marcadores: , , ,

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Desculpa, mas vou ter de responder. Tramando a queda do Lula, amigo? Alguém precisa, fala sério! O que ele está fazendo é desrespeitar o povo, "tá dando de mão no nosso dinheiro"! Se diz sindicalista, promovia greves intermináveis antigamente e agora discute a função das greves. Diz que ministro é herói pq vive com 7 mil reais, em que País este cidadão vive? Terror no País? Estava procurando alguém que partilhasse do mesmo delírio do Lula e achei!
Não consegui comentar o que tu escreveu, desculpafica para a próxima, tive que criticar a opinião do Daniel!

2:46 AM  
Blogger José Elesbán said...

Cara Letícia,
Obrigado pela sua visita.
O Daniel tem um blog que está à minha esquerda, mas de maneira geral há uma rede de blogs que apóia o presidente Lula. Alguns por verem nele o líder necessário ao Brasil, outros por verem nele um líder menos pior que os outros, mas enfim todos juntos em apoiar o presidente.
Certamente eu não o acho o presidente perfeito, mas era o possível no segundo turno de 2006.
[]

12:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Existem muitas pessoas que apoiam o Presidente (afinal ele foi eleito). O que não concordo é com a "bitolação política", faço parte de um partido mas tenho consciência que existem os bons e os ruins!
Coloquei o link do teu blgo no meu, gostei dele. www.leticiacoelho.clickblog.com.br

4:11 PM  
Blogger José Elesbán said...

Ok. Obrigado, Letícia. De tempos em tempos, eu atualizo os links do meu blog. Na próxima vou incluir o teu...

11:24 PM  

Postar um comentário

<< Home