quinta-feira, junho 05, 2008

34 anos de casamento

GARANHÃO PETISTA
Do presidente Lula para dona Marisa, na festa em que comemoraram seus 34 anos de casamento, na sexta, no Palácio da Alvorada: "A Marisa é a mulher mais feliz do mundo, porque se casou com o garanhão de Garanhuns". Garanhuns é a cidade pernambucana onde o presidente nasceu.

SAI, TCU!
Após um discurso emocionado, Lula trocou um novo par de alianças com Marisa. E brincou: "Espero que o Tribunal de Contas da União não venha para cima de mim por causa dessas alianças".

CADÊ AS CONCHAS?
Em volta da piscina do Palácio da Alvorada, as mesas foram decoradas com flores, conchas e pequenos aquários, cada um com um peixe. Mas, ao final da festa, não se via mais nenhuma conchinha: Ashtar, neto do presidente, havia passado de mesa em mesa para pegá-las.
Trechos da coluna da Mônica Bérgamo, na Folha de São Paulo, de 28 de maio de 2008. É Lula, o filho de Brasil, como no título daquela biografia, que imagino hagiográfica. Meu presidente. Já imagino o Caco Antibes, personagem de Miguel Falabella no antigo seriado Sai de Baixo, reclamando do presidente "Que coisa de pobre". Pessoalmente, este blogueiro adorou. Agora, para um novo par de alianças, eu achava melhor aguardar o ano que vem, com um ano "redondo" (bodas de 35 anos).

Marcadores: ,

2 Comments:

Blogger Carlos Eduardo da Maia said...

Zé, o compadre dele que ganhou 5 milhões com a venda da Varig - articulada pela Dilma - participou?

4:03 PM  
Blogger José Elesbán said...

Articulada pela Dilma? Tu andas acreditando demais no que a grande imprensa diz.
Tu estás indo atrás daquela conselheira da ANAC, que foi na CPI, não disse nada, e agora resolveu denunciar a Dilma?

10:29 PM  

Postar um comentário

<< Home