sábado, outubro 06, 2007

Relembrando o Dr. Záchia

No final da semana passada o nosso alcaide, Dr. José Fogaça retornou ao PMDB, partido do qual saíra alguns anos antes, tendo sua ficha abonada pelo nosso ilustre senador ético, Dr. Pedro Simon.
Enquanto isso, como se sabe, o Dr. Luiz Fernando Záchia, deputado licenciado é secretário da Casa Civil do governo estadual da Dra. Yeda Crusius.
O blog RS Urgente já havia perguntado, mas cabe perguntar novamente: que providencias o Dr. Záchia pretende tomar contra o que ele chamava de "pardais faturadores", quando denunciava a "fúria arrecadatória do PT", quando este partido foi governo municipal e estadual?

Marcadores: , , , ,

3 Comments:

Blogger Letícia Losekann Coelho said...

O Záchia criou a Comissão que tratou da necessidade da utilização de lombadas e pardais eletrônicos! A Comissão trabalhou durante 4 meses, e faziam parte desta Comissão, deputados de todos os partidos. Teve início, meio e fim!Foi feita uma discussão séria em torno do assunto! Creio que o vilão da história não é o Záchia e sim outro deputado, quem aponta ele como único é para atingir o Governo Yeda! Vou te mandar o anexo dos projetos, discussões e sessões plenárias p tu veres! Quero lembrar ainda que Lula qndo ganhou a Preisidência mandou retirar a obrigatoriedade das placas que avisavam onde tinham pardais eletrônicos, No mais é isso! Abraços, te mando por e-mail

2:31 AM  
Blogger Letícia Losekann Coelho said...

Segunda-feira te mando mais materiais, vou pedir para a assessoria do Deputado!! Abraços

2:56 AM  
Blogger José Elesbán said...

Letícia, eu aponto o Dr. Záchia porque ele explicitamente fez a demagogia.
Eu acho que morre muita gente no nosso trânsito, e todos os políticos deveriam expressar respeito à lei, e não demagogia como ele fez.
A propósito, recebi o teu correio. Obrigado.

4:58 AM  

Postar um comentário

<< Home