sábado, junho 09, 2007

Municipários em Greve

São 18 dias desde o início do movimento.

Marcadores: , , , ,

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu lembro de ter visto diversas pessoas na época da última eleição com adesivos do tipo "Sou Municipário, não voto no PNST".

Mas vai ver AGORA é política, antes não.

8:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

vai ver...

1:02 PM  
Blogger José Elesbán said...

Realmente não sei.
Como eu já disse toda greve em ente estatal tem umpouco de política. Agora, quando a coisa chega a este ponto tem de haver mais problemas...

4:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

zé, tentei arrumar o meu rss eão consegui. acho que eu tô fazendo alguma coisa errada, só pode. o meu blog é da word press, não entendo!

5:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro colega, essa greve é, desde seu início, uma manifestação política. Veja quem está encabeçando o movimento, se não são os CC's da Administração anterior.
Desde que assumiu a nova Administração no Município, o Sindicato iniciou seu movimento, mas quando houve cortes na Administração passada, sabiamente o Sindicato se fez ausente, sem uma posição.
Sou municipário e não vou aderir ao movimento, na minha opinião estes que aí estão não tem moral alguma para reivindicarem quaisquer aumentos, pois não o fizeram no momento em que deveria ser feito. Isto é apenas uma prévia do ano eleitoral que se segue.

10:01 PM  
Blogger José Elesbán said...

Eis a posição de um municipário que não aderiu à greve.
E previsão de chuvas e trovoadas para o próximo ano.
Hummmm...

11:29 PM  

Postar um comentário

<< Home