quarta-feira, outubro 20, 2010

Novos Cristãos nº 2



Novamente do Angeli, na Folha de São Paulo, de 18/10/2010.

Marcadores: , , , ,

2 Comments:

Blogger Frann said...

Interessante notar que os líderes religiosos,católicos e evangélicos tem participado da política a nível nacional,opinando e induzindo seus fiéis a escolherem determinado candidato,no caso atual,pendem para o lado do Zémentirososerra.

Cabe aqui salientar que nas cidadezinhas do interior de São Paulo e do Brasil eles se omitem na maior parte das vezes quando a incompetência na administração municipal causa prejuízo à sua população mais carente.

Acredito que isso se faz porque não querem contrariar interesses locais,dos chamados "donos da cidade",aqueles com poder de riqueza os quais frequentam suas paróquias ou templos para assim fazendo,não perderem no recolhimento do dízimo.

O poder da mentira prevalece com a omissão de muitos líderes religiosos em detrimento da comunidade,onde falta Saúde,Moradia,Emprego,Educação,Saneamento básico e assim por diante.
O envolvimento de religiosos na política dá uma má impressão,mais parece um jogo de interesse, e que isso tudo passou a ser um grande negócio.

2:42 PM  
Blogger José Elesbán said...

É um comentário bem pertinente.

1:13 AM  

Postar um comentário

<< Home