sexta-feira, novembro 13, 2009

Macaco Simão na Sexta-Feira 13: 2) Apagão

ITAIFU Urgente! Tarso Genro disse que o apagão foi um microacidente. Na casa dele só deve ter queimado o micro-ondas! E o Lobão diz que a causa do apagão foi um raio! RAIO? Engulo sapo, mas não engulo raio! Avisa o ministro que, em caso de tempestades e temporais, o lugar mais seguro é perto da sogra. Porque não há raio que a parta!
E as duas verdadeiras causas do apagão. Primeira: a Madonna deixou o vibrador ligado. E apagou o Brasil. Aliás, a Madonna não sofreu com o apagão. Porque ela namora o Jesus Pinto da Luz. Pinto da Luz? Então ela namora uma lanterna. Perfeito.
Segunda causa: o Hugo Chávez puxou um gato pra tomar um banho. E apagou o Brasil. Aliás, em Aracaju tem um chaveiro chamado Hugo e o nome do estabelecimento é Hugo Chaves. E celular no apagão que não funcionava? Celular virou molecular. Manda o moleque dar o recado.
E o site Eramos6: "Ministro Lobão diz que apagão foi tão grande que até a casa dos Três Porquinhos ficou sem luz". E o que a Dilma falou pro Lobão? "Pra que esse apagão tããão grande?" "Pra te comer, Chapeuzinho." Adorei a charge do Pelicano com o Lula: "Mantega, temos que incluir um item na linha branca: vela".

Na Folha de São Paulo, de 13 de novembro de 2009.

Marcadores: , , , ,