segunda-feira, junho 30, 2008

Morreu Dona Ruth (II)...

E FHC chorou.
E o meu filho disse que ficou comovido com o choro de FHC.
Eu não diria que fiquei comovido com o choro de FHC, mas certamente fiquei tocado.
E o presidente Lula esteve no velório de Dona Ruth, e abraçou FHC. Assim são os homens, não? Se tornam amigos por algum motivo, se afastam por outros. Às vezes, algum evento os une novamente.
E, citando um lugar comum, a morte a todos busca, e a todos nivela. E a morte de um ser querido, a todos transtorna.

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Carlos Eduardo da Maia said...

Ela era minha candidata a presidente.

2:58 PM  
Blogger lnbf said...

Linkei seu blog, interessante e autêntico. www.eletronicaborges.blogspot.com

11:21 AM  
Blogger José Elesbán said...

Tá bom, Maia.

Obrigado, Borges.

9:38 PM  

Postar um comentário

<< Home