Não chega a ser um mau blog
Pois este blog recebeu um selinho do blog "Meu direito de falar bobagem e palavrão". A dona disse que é uma homenagem. Então tá.
As regras:
1 - Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que o premiado considere como sendo "bons" (entendem-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários).
2 - O Blog que recebe o "Diz que até não é um mau blog" deve escrever um post: a) Indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog; b) Mostrando tag do prêmio e as regras; c) Indicando outros 7 blogs para receberem o prêmio.
Vamos passar adiante a homenagem:
1) Toca do Jens;
2) Palanque do Blackão;
3) Implicante por Natureza;
4) Animot;
5) Palestina do Espetáculo Triunfante;
6) Ração (Razão) das Letras;
7) La Vieja Bruja.
É isso aí!
Marcadores: Blog, blogagem, blogosfera, blogs
8 Comments:
Já que é uma homenagem, muito grato. Porém, Zealfredo, tenho certa resistência a esse tipo de postagem. De todo modo, citarei e indicarei seu blog, como já fiz em outra oportunidade, na próxima atualização. Um abraço.
Certo, Halem,
Não há nada de obrigatório na coisa. É uma brincadeira saudável para nos estimularmos uns aos outros (Opa!).
[]
ando tão fora do mundo blogosférico. meu blog anda tão ruinzinho... e mesmo assim, você, generoso que é, faz uma brincadeira de homenagem tão boa.. valeu, zealfredo!
beijo
j.
Oi Zealfredo, tanx, tanx mesmo pela lembrança! Não sei se o formato paleozóico de blogs do uol vai permitir o selo, mas a indicação é uma honra. Parabéns para ti. E, antes que me esqueça: eu não deixei de lado as notas sobre o limite da noção de uso não, viu? É que a coisa é muuuuito maior e mais difícil, e sobre ela ando trabalho mucho. Abração e hasta prontito, Katarina
Joice,
acredito que se teu blog anda meio abandonado é sinal de muito serviço para ti. O que acredito que seja bom sinal.
[]
Katarina,
Estou no aguardo e na expectativa.
[]
Parabéns pela homenagem recebida. Reconhecer a competência dos amigos da blogosfera é um gesto louvável dos conscientes e dos que se informam para não cair nas armadilhas das raposas travestidas de cordeiro...
Abs
Valeu a visita e o comentário André.
A blogosfera tem de tudo. Raposa, cordeiro, cordeiro travestido de raposa, raposa travestida de cordeiro, ...
Eu procuro me dar bem com todos. Acho que só é muito difícil falar com fascistas.
Veja o meu caso com a Letícia. Temos idéias políticas basicamente opostas, mas ainda conseguimos conversar...
[]
Postar um comentário
<< Home