domingo, março 02, 2008

Os comentários

Uma coisa importante que fiz nas férias foi responder aos comentários postados nos meus blogs, na medida em que estes comentários pudessem ser respondidos. Assim, quem havia comentado por aqui, e achado que o blogueiro havia sido indiferente, pode conferir, que é bem possível que seu comentário tenha sido respondido.
Dentre os comentários, um me chamou a atenção, num "post" em que prestei solidariedade ao blogueiro maranhense Ricardo Santos. Chamou tanto a atenção que resolvi transformá-lo em "post". Está abaixo. Que tal?

anônimo disse...

Pra quem tem o nome, melhor não se deixar picar pela mosca preta deste camarada. O tal perfil é insidioso, canalha e barato. E não vejo ameaça de morte no que o cara do blog escreveu. Ele chamou um obscuro blogueiro pra verdade. Afinal, somos todos duelistas. Este camarada prefere se esconder das canalhices que publica. Ninguém sabe quem ele é. poxa, eu, vc, todos que lêem fomos garotos, e o cara vai reclamar pro Azenha? Vc faz isto, ou chama o cara pra porrada? Não me diga que vc está na barra da sua mãe. Coisa de 'macho', não é, gaúcho? Nem tem saia aí. Defender covardes pode custar caro...

Marcadores: , , , , , ,

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Zealfredo,
Sou testemunha da sua gentileza. Recebi com satisfação seus comentários e observações em meus artigos, e essa interatividade é de grande relevância para os blogueiros, além de ser fonte de informação para os antenados...
Abs

2:08 PM  
Blogger José Elesbán said...

Valeu, André.

12:14 AM  

Postar um comentário

<< Home