quinta-feira, junho 21, 2007

Intolerante em Nome de Deus, É Quase a Glória!

Por conta de uma discussão no Blogoleone, acabei me incluindo entre os "intolerantes em nome de Deus". É quase a glória! A coisa é assim: se você discordar da homofilia, você é homofóbico e intolerante. Dá para fazer piada. Como diz alguém, eu não sou homofóbico porque eu não tenho medo de homossexuais (entendeu? "fóbico"...) .
E o "post" indica para ler o manifesto contra o projeto de lei contra a homofobia no Terra, "se você tiver estômago". Essa coisa de estômago forte é o que eu indico para quem quiser acompanhar a política no dia a dia. O "Ainda a Mosca Azul" diz no seu início "política é uma assunto chato, embora fundamental".
Para acompanhar a discussão, e os meus comentários, verifique no Blogoleone.

A Aline Leão, que entrou na discussão, reproduziu o "post" no blog dela, o Cuca Fundida.

Marcadores: , , , , , ,

5 Comments:

Blogger Jean Scharlau said...

E continua a crescer a discussão por lá.

4:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pois é, teus argumentos papistas dificultam tua qualificação como intolerante em nome de Deus.
E também acho que tu não subscreve as idéias do Jerry Falwell e sua Moral Majority ou da New Christian Right.

12:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vamos ao teste:
1) És contrário ao ensino da Hipótese da Evolução nas escolas?

2) Consideras errado a menção nas escolas a outras religiões (p.ex. ao islã) de uma forma simpática ou que pregue o diálogo inter-religioso?

3) És contrário a qualquer menção tentativa de educação ou orientação sexual nas escolas além da promoção da abstinência?

12:26 PM  
Blogger José Elesbán said...

É Leonardo. A resposta é não para as três questões. Ih, fui desmascarado!... :)

12:05 AM  
Blogger José Elesbán said...

Por outro lado, lá nas Voltas em Torno do Umbigo, se procurares, encontrarás um necrológio do reverendo Jerry Falwell.

12:06 AM  

Postar um comentário

<< Home