segunda-feira, maio 14, 2007

Mediação

Boa parte daquilo que apreendemos da realidade, boa parte do conhecimento que chega a nós e acrescenta à nossa experiência é intermediado pelos meios de comunicação de massa, a mídia. Mas esta intermediação usualmente não é neutra, como estes meios de comunicação gostariam de nos fazer acreditar. E muitas vezes quer ostensivamente dirigir nossa apreensão. A charge abaixo ilustra isto.

É possível ler um desenvolvimento maior do tema, no Diário Gauche.



Marcadores: , , , , ,

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito me admira vocês do SIVUCA, um site que ajudei a divulgar com empenho e voluntariamente nos últimos meses, que se dizem democráticos me excluíram dos seus blogueiros sem nenhum comunicado sequer, nenhum recado ao menos.
Gostaria que desconsiderassem o meu pedido de volta e informo o meu eterno descontentamento e mágoa.
Pena ter que ser assim, eu apostei muito em vocês e espero que o Azenha não tenha parte nesta discriminação pois admiro o trabalho dele.
Não guardo mágoas do coletivo pois tenho certeza que esta atitude foi uma atitude isolada. Mas ao webmaster prefiro não lhe dirigir minha palavra tamanho o meu desprezo pela sua insensibilidade totalitária e repugnante.
Adeus.

Eder Leonardo

www.ederleonardo.zip.net
msn: ederborborema@hotmail.com

10:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

PREZADOS SIVUQUEIROS

RETIRO O QUE EU DISSE, só agora percebí o aviso a mim que o problema foi técnico.. Mas não fui informado a tempo.
DESCULPEM A PASSIONALIDADE
SINTO MUITO

Eder Leonardo

PREZADOS SIVUQUEIROS

RETIRO O QUE EU DISSE, só agora percebí o aviso a mim que o problema foi técnico.. Mas não fui informado a tempo.
DESCULPEM A PASSIONALIDADE
SINTO MUITO

Eder Leonardo

11:32 AM  

Postar um comentário

<< Home