domingo, janeiro 25, 2009

José Simão: Obama é nosso!

Ueba! Já temos o Burako Obama!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto de Washington! OBAOBA OBAMA! Agora tudo é Obama.
Olha essa foto sensacional do Kibeloco: em Montes Claros, Minas, tem um buraco na rua, e botaram a placa: BURAK OBAMA! Rarará! A Poça do Buraco Obama! Ops, do Pai Obama. Pai Obama de Oxóssi! Eu já disse que o mundo pensa que o Obama é pai-de-santo. Daqueles que colam cartaz em poste: "Cura espinhela caída, devolve marido, desazanga spingarda azangada, desentorta pingolim e desarranha CD!".
E Obama vai tomar posse de um país socialista! Sim, senhor. Os EUA viraram um país socialista. SOCIALIZARAM o prejuízo com o resto do mundo! E diz que Obama vai suspender o bloqueio cubano. As meninas do vôlei agradecem. Rarará! Aliás, a crise tá tão grande que já tem americano fugindo pra Cuba! E avisa pro Obama que as bolsas continuam Al Qaindo! E que Lula não foi convidado e ficou EMBURRADO! E descobri por que o Brasil não quer devolver o terrorista italiano. Ele é da facção Proletários Armados pro Comunismo. PAC! Rarará!
E tomara que o Obama cure a crise. Porque tudo o que é bom é ilegal, imoral e EM DÓLAR! E Obama de turbante parece Caetano nos Filhos de Gandhy! O OBAMA É NOSSO!
E diz que o Obama vai soltar grana pras Bolsas. É o BOLSA-BOLSA! Rarará! E a onda Obama pega todo mundo. Olha a foto do site Zoeiras: Schwarzenegger de peruca afro falando I'LL BE BLACK! Até ele, republicano roxo. Aliás, todo mundo fala Washington. Menos o Schwarzenegger, que mora há 30 anos nos EUA e ainda fala VASHINGTON! Essa é do Blogdobonitão: "Obama anuncia novo chefe da CIA e diz que EUA não vão mais torturar prisioneiros". No máximo, um jogo do Vasco! Rarará! E não falei que Obama é filho do Bezerra da Silva? Podia ser o discurso de posse: "Malandro é malandro, e mané é mané!" O Obama é nosso! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Este texto é reprodução de parte da coluna de José Simão na Folha de São Paulo, de 21 de janeiro de 2009.


Marcadores: , , ,