quarta-feira, setembro 30, 2009

29/09/2009: Continua a greve dos bancários 2009

Com várias agências fechadas aqui em Porto Alegre.

Também aqui hoje houve a paralisação dos funcionários do Banrisul, o banco do estado. E, por volta de uma da tarde, houve nova passeata dos bancários, pelas ruas do Centro da cidade.

Segundo o saite do sindicato dos bancários de Porto Alegre, deve haver negociação na próxima quinta-feira entre o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban.


Marcadores: , , , ,

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Diretores de escola planejam nu coletivo em protesto por salário
- Um campo de nudismo no centro de São Paulo. É isso que diretores, vice-diretores e supervisores da rede estadual de ensino de SP prometem para 15 de outubro, Dia do Professor, quando protestarão por aumento salarial.
- O "Dia do Nu Pedagógico", previsto para ocorrer em frente à Secretaria Estadual da Educação, na praça da República, quer "mostrar a nudez do governo atual com relação à educação", diz Luiz Gonzaga de Oliveira Pinto, presidente da Udemo (Sindicato de Especialistas de Educação do Magistério Oficial do Estado), que planeja a parte nua do protesto.Com Serra do PSDB é assim que professores tem que agir. Serra sucateou a educação em SP. Faz o maior arrocho salarial do funcionalismo público.

1:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

O Brasil tucano é com “Z”. E a culpa é dos nordestinos
Paulo Henrique Amorim: O Conversa Afiada reproduz e-mail do amigo navegante Gustavo Lucena: Paulo Henrique Amorim, ontem num encontro do PSDB que aconteceu aqui em Natal (com a presença do Serra e do Aécio) , eles resolveram “sair do armário” e assumiram sua postura de tornar o Brasil uma neo-colônia.

Vejam só a notícia

Eis a prova do crime
Em resumo, os caras são uns entreguistas mesmo.

E do amigo navegante Zhama:

PHA, urgente. Veja o “esclarecimento” do PSDB sobre o erro de grafia nos adesivos. Segundo ele, os adesivos foram feitos no interior do estado, por isso o erro. Ou seja, os cidadãos potiguares são ignorantes!! Taí a a grande justificativa.

1:12 PM  

Postar um comentário

<< Home