Saias de Cetim
Que tal esta? O blog do Marco Aurélio Weissheimer, o RS Urgente, informa que o CAGE - Contadoria e Auditoria-Geral do Estado flagrou o diretor da CORAG, Vítor Hugo Guerra, utilizou notas fiscais de casas de prostituição para justificar despesas com alimentação. Segundo ele, foram 6 mil reais em 2005, e mais de 8 mil reais em 2006. Segundo o RS Urgente, foram gastos ainda dinheiro com aluguel de artigos para festas e saias de cetim. Se o José Simão estivesse comentando uma notícia assim, iria dizer que "a intenção é comer mesmo!..." .
Segundo o RS Urgente, o Sr. Vítor Hugo Guerra pertence aos quadros do partido que se apresenta nesta eleição ao governo do estado como "uma nova forma de governar", "uma nova forma de fazer política". O mesmo partido na eleição presidencial dirige uma coligação que se chama "Coligação Por um Brasil Decente".
Justiça seja dita, não dá para culpar o Dr. Alckmin pelos atos do Sr. Guerra. Mas a propaganda do Dr. Alckmin também devia dizer que os dólares na cueca não têm origem no governo federal, mesmo sendo do mesmo partido.
A notícia no RS Urgente: http://rsurgente.zip.net/arch2006-10-08_2006-10-14.html#2006_10-11_20_28_47-7687859-0
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home