quinta-feira, outubro 05, 2006

José Simão Vê Os Deputados Eleitos por São Paulo

E São Paulo sabe votar: Maluf, Clodovil e Frank Aguiar!
E diz que com a Clodovéia, vai chover purpurina em Brasília. Mas tem uma vantagem: a Câmara vai economizar ar-condicionado. Vai ser aquela FRESCURA! Rarará. E uma jornalista amiga minha disse que na primeira entrevista com o Clodovil, em vez de pergunta, ela vai pedir um croqui de vestido de noiva!
Mas eu acho que Brasília vai ficar mais arrumadinha. Porque se Deus fosse gay, o mundo seria mais arrumadinho. Rarará! E tô louco pra ver o Maluf chamando o Clodovil de vossa excelência. E sabe o que a Clodovéia vai responder? "Tá me estranhando, Paulão?" Rarará! E um leitor me mandou a explicação dessa votação estrondosa do Clodovil: "Clodovil é o Cacareco cor de rosa". Rarará! O povo tá muito é doido!
E o Maluf foi o mais votado. O Maluf roubou a cena! Diz que fez uma campanha limpa. Já sei, lavou a campanha em Jersey! Lavou a campanha no paraíso fiscal! Rarará. E adorei a frase dele: "Sou tão correto como qualquer político". Ele nunca disse algo tão verdadeiro! E eu já sei quem votou no Maluf: os presidiários. Lembra quando ele tava preso na Polícia Federal? "Se eu for eleito, prometo uma quentinha melhor." Foi eleito pela quentinha.
Entramos numa fria por causa da quentinha. Rarará! O Maluf disse que a vida dele é uma esfirra aberta!
E o Frank Aguiar, o rei do teclado?! Aí tá certo, porque ele é o rei do teclado: o povo foi na urna, teclou, teclou, teclou e ele ganhou! Rarará.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0410200603.htm